Pamella Holanda foi agredida pelo ex, DJ Ivis
Reprodução Instagram
Pamella Holanda foi agredida pelo ex, DJ Ivis

Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, compartilhou uma mensagem reflexiva após o produtor musical ser preso na quarta-feira (14) . "Um homem que se compara a Deus, certamente, no o teme. Quem é omisso também é agressor e usa as mesmas "armas" que todos eles: descredibilizar a vítima, culpando-a por se defender", iniciou a influencer, alfinetando Charles Barbosa, amigo e motorista de Ivis que presenciou alguns dos ataques, mas que não reagiu .

"Como você [provavelmente Ivis] mesmo disse: 'Você esbraveja porque é sua única defesa. Não esqueça disso. E eu não vou me calar", acrescentou Pamella Holanda, que postou a mensagem em seu perfil no Instagram. 

Em outro storie, a arquiteta fez um apelo: "Obrigada aos artistas, atores, influenciadores, autoridades e veículos. Que tudo isso encoraje mais mulheres a denunciarem a violência. E reforço novamente que não seja só cmigo, mas com todas as mulheres que decidem denunciar seus agressores, que sejam ouvidas, assistidas e que tenham todas as medidas asseguradas. Só assim esse cenário poderá mudar", concluiu.

Preso preventivamente na quarta-feira (14), DJ Ivis foi levado à delegacia para prestar depoimento e depois ser encaminhado à penitenciária. Segundo o governador do Ceará, Camilo Santana, a decisão da Justiça veio um dia após o pedido de prisão pela Polícia Civil.

"Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido", publicou Camilo. Veja os momentos em que DJ Ivis é levado para a delegacia.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!