Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, ganhou apoio popular após divulgar imagens em que aparece sendo agredida pelo produtor musical. Nas imagens, é possível identificar duas pessoas que presenciaram a violência: uma delas é a mãe da influencer, a outra é Charles Barbosa, um amigo do agressor.
Na terça-feira (13), Charles foi ouvido pela polícia de Fortaleza e confirmou que DJ Ivis agredia Pamella Holanda. Na saída da delegacia, o advogado da testemunha foi questionado sobre o fato de Barbosa não ter reagido aos ataques do produtor à mulher. Em resposta, o defensor declarou que seu cliente ficou surpreso com a situação.
“Charles ficou completamente sem reação, primeira vez que ele tinha presenciado uma situação dessa natureza”, disse o advogado em entrevista à reportagem da Band, descartando que a falta de ação diante dos ataques era medo do músico. Para evitar mais desdobramentos, Charles deixou o local sem falar com a imprensa.
Após isso, o advogado de Barbosa, que também defende Ivis e o motorista - que teria presenciado brigas do casal - acabou por dar algumas respostas confusas e a seguir encerrou a conversa com a imprensa. A empregada doméstica do casal, outra a testemunhar as agressões contra Pamella Holanda, deve depor à polícia nesta quarta (14).