Deolane Bezerra e Valquíria Nascimento
Reprodução
Deolane Bezerra e Valquíria Nascimento

Parece que rolou algum desentendimento na família de MC Kevin, morto em maio deste ano após cair do quinto andar de um hotel . Deolane Bezerra, viúva do cantor, e Valquíria Nascimento, mãe do funkeiro, não estão se seguindo mais no Instagram. Não houve nenhuma briga pública e até então aparentava que as duas se davam bem.

A única briga que tomou conta das redes sociais envolvendo a família de MC Kevin foi entre Deolane e Evelin Gusmão, com quem o cantor teve uma filha . As duas trocaram acusações nas redes sociais e a ex do funkeiro disse que a viúva já até falou mal da filha de Kevin.

Valquíria e Deolane pareciam ter uma relação cordial e as duas relembraram MC Kevin recentemente. "Quanta falta, nada está fazendo sentido para mim", escreveu a mãe. A viúva do artista publicou vídeos antigos com o marido e prints de mensagens carinhosas trocadas entre eles. "Que saudades de você, das nossas conversas, brigas e loucuras. Hoje reli quase todas de novo e mais uma vez decidi ficar só com a parte boa guardada na memória. Um dia nos reencontramos. Sobre nós, ninguém nunca saberá de tudo", escreveu a advogada criminalista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!