Pamella Holanda foi agredida pelo ex, DJ Ivis
Reprodução Instagram
Pamella Holanda foi agredida pelo ex, DJ Ivis


Empregada doméstica de DJ Ivis, Maria Vaneide da Silva, informou à polícia do Ceará que não presenciou nenhuma agressão física a esposa do artista, Pamella Holanda . No início da tarde, a funcionária foi até a Delegacia Regional do Eusébio, na região metropolitana de Fortaleza, para prestar depoimento. 


As informações foram repassadas para a imprensa pelo delegado adjunto, Tarsio Facó, que optou por não dar entrevista. Maria Vaneide foi a segunda testemunha ouvida pela polícia do Ceará nesta semana para a investigar o caso de violência doméstica. 

De acordo com o delegado, Maria Vaneide informou que o relacionamento de DJ Ivis e Pamella era conturbado, devido ao ciúmes da esposa com o artista. No entanto, a empregada negou ter presenciado agressões físicas semelhante aos vídeos que foram divulgados por Pamella nas redes sociais. 

A empregada trabalha há três anos na casa do artista e foi convidada para depor à polícia para ajudar na investigação sobre o caso. Há a expectativa, segundo o delegado, de que DJ Ivis preste depoimento à polícia mais uma vez na semana. 

Exame de corpo de delito

Pamella Holanda deve realizar mais um exame de corpo de delito após 30 dias do primeiro exame. De acordo com o delegado responsável pelo caso, o resultado pode constar hematomas e lesões sofridas por ela. Caso haja essa constatação, a acusação de lesão corporal contra DJ Ivis pode aumentar para grave. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!