Xuxa e Luciano Szafir, quando estavam juntos
Instagram/Reprodução
Xuxa e Luciano Szafir, quando estavam juntos

Xuxa Meghel, com quem Luciano Szafir foi casado durante 11 anos e com quem teve Sasha, pediu orações pela melhora do ex-marido, que está intubado com caso grave de Covid.

"A vacina demorou… 52 anos o Lu tem, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não a Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe)", escreveu a apresentadora em post, criticando a forma como o governo federal lida com a pandemia.

Em seguida, pediu orações e disse que aguarda notícias boas. "Queria muito só agradecer as orações por ele em nome da Luhanna, David, Mika, Sa [Sasha], Pri, Salomão, Beth e todos os amigos, mas não consigo, fico indignada e desejando muito que o Dr. Pantoja e sua equipe nos dê uma ótima notícia. Por favor rezem por ele e por todos que não precisavam estar passando por isso", finalizou.

O ator foi tranferido hoje do Hospital Samaritano, na Zona Oeste do Rio de Janeiro para o Copa Star, na Zona Sul. Na última quarta-feira, ele foi  submetido a uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon e agora os médicos aguardam a recuperação.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!