Gugu e João Augusto
Arquivo pessoal
Gugu e João Augusto

Após as irmãs, Sofia e Marina, serem emancipadas e se manifestarem a favor da mãe no processo de reconhecimento de união estável com Gugu Liberato, e, consequentemente, revindicar o direito dela na parte da herança do apresentador, João Augusto, o filho mais velho, resolveu entrar na briga. Ele afirma que as gêmeas estão sendo manipuladas no inventário do pai, como revelou o colunista Lauro Jardim, de O GLOBO, neste sábado.

Em nota, João Augusto Liberato, 19 anos, diz que a emancipação das irmãs foi "duvidosa" e afirma que segue com o mesmo advogado, que o defende "dos desacertos causados infelizmente pela minha mãe e sua família".

Esta semana, Rose Di Matteo, mãe dos três filhos de Gugu, emancipou as gêmeas Marina e Sofia, de 17 anos, que contrataram Nelson Willians, o mesmo advogado da mãe, para representá-las no inventário.

“Eu, como filho primogênito do meu querido pai Gugu Liberato, repudio fortemente as notícias que circulam sobre a duvidosa emancipação das minhas irmãs e confirmo sem dúvida alguma, a minha confiança nos advogados da família, o Dr. Carlos Regina a frente do Inventário do meu pai e que, contava com sua total e absoluta confiança por muitos anos e Dr. Dilermando Cigagna Jr que defende a nossa família dessa aventura fantasiosa e dos desacertos causados infelizmente pela minha mãe e sua família", diz João Augusto.

"Confirmo também a confiança total em minha tia Aparecida Liberato, nomeada em vida pelo meu pai como a responsável para cumprir o testamento e cuidar e proteger minhas irmãs Sofia e Marina, ambas menores de idade. Assim era a vontade de meu pai e acredito que todos deveriam respeitá-la, porque se amanhã herdarmos algo, será fruto exclusivo de seu trabalho", continua ele em outro trecho.

"Só posso imaginar que a atitude de envolver as minhas irmãs indevidamente e orientar para que mintam, seja fruto do desespero, já que a verdade está colocada no processo judicial e elas no fundo, sabem disso", finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!