Guilherme Stangherlin e Thiago Salvático
Reprodução/Instagram
Guilherme Stangherlin e Thiago Salvático

O empresário Guilherme Stangherlin deseja abrir um processo contra Thiago Salvático, que afirma ter sido namorado de Gugu Liberato . Ele deseja reconhecer uma união estável com o suposto amante do apresentador e ter direito aos bens que ele e Thiago possuíam em conjunto, mas que estariam sendo administrados somente pelo chef de cozinha desde o começo das polêmicas envolvendo o comunicador.

Segundo o colunista Leo Dias, a Justiça brasileira já finalizou um processo aberto por Guilherme, mas o empresário pretende dar entrada em outro na Alemanha. Ele mudou-se do Brasil no início do ano e vai mover a ação no país europeu pois ele morou lá com Thiago Salvático.

Guilherme diz que a vontade dele era ficar com o chef de cozinha e estabelecerem uma família juntos. Ele diz que nunca imaginou viver uma dor de cabeça da proporção que foi quando o suposto relacionamento de Gugu Liberato veio à tona.

"Já contratei um advogado aqui na Alemanha, onde vivi com Thiago, e o processo seguirá com o mesmo objetivo. Primeiramente, eu peço o reconhecimento da nossa união e a partilha de patrimônios, uma indenização por ele [Thiago] estar, por todo este tempo, administrando os nossos bens sem que eu receba algo", diz Thiago.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!