Gêmeas de Gugu posam ao lado do pai
Reprodução Instagram
Gêmeas de Gugu posam ao lado do pai

Recém-emancipadas  e dispostas a olharem mais de perto os trâmites do inventário do pai, Gugu Liberato, as gêmeas Marina e Sofia Liberato , filhas do apresentador com a médica Rose Miriam di Matteo, são duas jovens influenciadoras digitais que levam a vida entre São Paulo e Orlando, nos Estados Unidos. 

As duas tem 17 anos e colecionam milhares de seguidores nas redes. Sofia tem 500 mil no Instagram, Marina, 392 mil. No TikTok, as duas tem uma "conta conjunta" (@marinaesofialiberato), com pouco mais de 7 mil seguidores.

Nas redes pessoais, elas compartilham cliques com amigas, fotos com a família, momentos de viagens e com namorados. Ambas namoram jovens brasileiros também radicados nos Estados Unidos: Marina mantém um relacionamento com Felipe Lessa; Sofia, com Gabriel Gravino.

Desde abril de 2019, Sofia também utiliza o Instagram para mostrar seus desenhos, algo que ela geralmente fazia com o pai, na conta @sofialiberato.arts. Por lá, ela compartilha geralmente telas com pintura em acrílico de paisagens e cenas.

Depois da morte de Gugu, as gêmeas, o irmão mais velho, João Augusto, e outros familiares, começaram a campanha "Gugu Vive", para estimular a doação de órgãos no Brasil.

Processo de herança

Segundo o Jornal Extra, Marina e Sofia entraram na disputa pela herança do apresentador e estão defendendo os direitos da mãe, Rose Miriam. As duas foram emancipadas recentemente e afirmam a união estável do apresentador com a mãe, o que é contestado na Justiça pela irmã de Gugu, Maria Aparecida Liberato, a atual inventariante.

Você viu?

De acordo com o advogado Nelson Wilians, que atua no processo de reconhecimento de união estável de Rose Miriam, Sofia e Marina estão Insatisfeitas com a falta de informações sobre o processo de inventário e a administração dos bens do pai, conduzida pela tia e seus advogados.

Desde a morte do Gugu, em novembro de 2019, Miriam luta na Justiça pelo processo de reconhecimento de união estável com o apresentador. Ela é mãe dos três filhos do apresentador e ficou de fora do testamento.

Além de uma auditoria independente nas contas do inventário, as jovens, que fazem 18 anos em dezembro e têm direito e 63% da herança, querem prestar depoimento diretamente ao juiz, pois sempre foram a favor de um acordo e nunca estiveram contra a mãe.

Elas reclamam ainda de terem seus pedidos ignorados pela tia, entre eles o de fazer um plano de saúde para elas nos Estados Unidos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!