Alexandre Garcia critica corruptos
Reprodução/CNN
Alexandre Garcia critica corruptos

Alexandre Garcia fez um tuíte que está dando o que falar. O jornalista, que lucrou R$ 70 mil com notícias falsas sobre a pandemia , fez uma publicação criticando pessoas corruptas e os internautas enxergaram como uma crítica ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e disseram que o comentarista da CNN "está abandonando o barco do bolsonarismo".

"O corrupto não é hipócrita, porque já corrompeu a própria consciência e não tem dilemas entre o bem e o mal. Para ele, fazer o mal faz bem, porque não tem ética. Por isso, age mal com naturalidade e cheio de razão, como eficiente psicopata que é", escreveu o jornalista na rede social.

A publicação de Alexandre Garcia, até então um ferrenho defensor de Bolsonaro, está dando o que falar. Diversas pessoas estão apontando que a crítica não foi ao presidente e outros estão ironizando que o comentarista está fazendo uma autocrítica.

O youtuber Felipe Neto foi uma das pessoas que comentou o tuíte. "Ei, não fala assim, ele ainda é seu presidente. Tem que respeitar", ironizou o influenciador.


Você viu?







    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários