Depois de ser chamado de "gagá" pela ex-colega de trabalho,  Giuliana Morrone , em áudio vazado na internet, Alexandre Garcia finalmente deu sua resposta. “Ela falou para uma pessoa, sem intenção de que chegasse a milhões. Mas, como o telefonema vazou, preciso responder”, escreveu no seu Twitter.

Leia também: Apresentadora da Globo lamenta morte de amiga para o novo coronavírus

Alexandre Garcia e Giuliana Morrone
Reprodução
Alexandre Garcia e Giuliana Morrone


Leia também: Alexandre Garcia volta à televisão como comentarista

Através de vídeo postado no seu canal no YouTube nesta terça-feira (12),  Alexandre Garcia  declarou que lamenta o vazamento do áudio da colega e que há inverdades nas declarações de Giuliana. "Eu jamais faria isso", disse ele sobre apoiar que Bolsonaro não renovasse a concessão da Globo.  

Sobre o comentário da colega de que ele cobrarava pouco para ser "mestre de cerimônia de vidraçaria", Alexandre afirmou que cobra, sim, pouco para pequenas empresas e que não cobra nada de empresas públicas. "Eu não tenho nenhum preconceito contra vidraceiro", disse.

Por fim, ele ainda disse que ficou surpreso com os comentários dos ex-parceiros de emissora e que "em tempos de ter que usar máscara, às vezes se usa máscara por tanto tempo que ela se esgarça e cai". 

Entenda o caso

Giuliana Morrone, apresentadora do "Bom Dia Brasil", surpreendeu a todos ao chamar o ex-colega de trabalho de " gagá ". Em um diálogo que aconteceu na última sexta-feira (8) e que acabou vazando, Giuliana chegou a questionar a sanidade mental do jornalista. A conversa com o comentarista de política da Globo , Gerson Camarotti , ocorreu durante o intervalo do noticiário matinal.

Leia também: Feminicídio, cotas, Enem e as maiores polêmicas de Alexandre Garcia

No desabado, Morrone não poupou nem mesmo a atriz Regina Duarte . Durante cerca de 3 minutos, ela e Gerson teceram comentários não muito elogiosos à dupla, publicamente alinhada ao governo de Jair Bolsonaro . "Eu fico pensando assim, se não tá gagá, entendeu? Só pode ser. Tipo a Regina Duarte, né?", questionou.




    Veja Também

      Mostrar mais