Márcia Goldschmidt passa mal
Reprodução
Márcia Goldschmidt passa mal


A apresentadora Márcia Goldschmidt usou o seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (9), para desabafar após passar mal por causa de uma sequela da Covid-19. 

Márcia, que testou positivo para o coronavírus há 15 dias, revelou que perdeu a memória e precisou de ajuda em um hospital de Portugal, onde mora atualmente. "Olha, gente, eu tive um susto muito grande, me deu um branco, eu não lembrava o nome das minhas filhas, eu não lembrava o nome de ninguém. Fiquei muito em pânico, sabe? Vim para o hospital, fiz análises, uma tomografia do cérebro", iniciou Márcia.



A apresentadora de TV contou que os médicos informaram que isso seria uma sequela da Covid-19. "É um branco que dá, foi uma coisa desesperadora. Não lembrava de nada. Agora estou com uma grande dor de cabeça. Estou aguardando os resultados. É uma sequela que, às vezes, pode durar até três meses. A pessoa pode ter esses brancos e também foi o estresse que vivi, né?", explicou Márcia.

 Márcia Goldschmidt ainda lamentou a forma como o coronavírus age e prometeu aos fãs que vai descansar nos próximos dias para se recuperar totalmente do susto.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!