IZA usando micro vestido rosa
Reprodução Instagram
IZA usando micro vestido rosa

A cantora IZA, de 30 anos, chamou atenção de seus seguidores no Instagram ao compartilhar um clique ostentando boa forma física. Além disso, usando um vestido micro na cor rosa e uma sandália azul, ela sensualizou para seus fãs .

Na postagem, muitos internautas reagiram de maneira positiva à fotografia. "IZA, um dia você ainda mata a gente sabia?!", escreveu a modelo e ex-BBB Mari Gonzalez. "Essa mulher sempre arrasa demais. Que perfeita!", opinou outro seguidor.

Mas não é só de beleza que IZA vive. Recentemente, a revista TIME escolheu a cantora como um dos líderes mais influentes da nova geração. Na matéria, o veículo ressalta a importância de IZA no combate ao racismo no Brasil.

“A minha responsabilidade é pesada. As pessoas morrem todos os dias devido ao racismo aqui. Não falo sobre racismo porque é um assunto de que gosto muito. Falo sobre isso porque é necessário. Posso dizer muito através da música. Nosso microfone é uma arma e precisa ser usado”, declarou a brasileira, na revista TIME. Em seu Instagram, à época, a cantora comemorou a conquista. "Mamma, eu tô na TIME. Que honra fazer parte da lista 'Next Generation Leaders' de 2021!", escreveu ela em publicação.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!