Tamanho do texto

Cantora viajou a passeio e a trabalho e foi vista jantando com Ciara após gravação de clipe. De folga, ela aproveitou o dia na praia

Iza  viajou aos EUA a trabalho, mas tirou uns dias da agenda para curtir uma folga antes de retornar ao Brasil para uma série de shows. E ela passou o dia bem a vontade, com um biquíni cavado nas praias de Miami.

Leia também: Bebê a caminho? Iza fala sobre sonho de ter "uma grande família"

iza de biquini arrow-options
Reprodução/Instagram/@Iza
Iza

A cantora postou uma série de imagens onde mostra o bumbum empinado e o corpo sarado. Os cliques renderam muitos comentaram de fãs famosos, como Juliana Paes que escreveu “Ah, assim não dá”, na foto de Iza .

iza de biquini arrow-options
Reprodução/Instagram/@Iza
Iza

A cantora, que se apresentou em Nova York e na Flórida, ainda tem shows em Salvador (BA) e São Paulo (SP) nos próximos dias. Mas ela não esteve no país só para shows, e aproveitou a visita para gravar um videoclipe com Ciara.

Leia também: Iza não tem pressa para carreira internacional: "Vai acontecer na hora certa"

iza de biquini arrow-options
Reprodução/Instagram/@Iza
Iza

Seguindo passos similares a outras estrelas do pop brasileiro, ela fez amizade com a cantora internacional do Carnaval, que rendeu uma música. Depois de gravar com Ciara e Major lazer, Iza saiu para jantar com a cantora e foi assediada pelos paparazzi locais.