Aos 29 anos, IZA já é um dos grandes nomes da música brasileira e não é a toa que hoje ela é uma das juradas do "The Voice Brasil", mas será que essa é a hora de reduzir o ritmo para esperar pela cegonha? 

Leia também: Iza revela que tinha vergonha de cantar e se apresentava em casamentos

Iza
Reprodução/Instagram
Iza


Em entrevista ao IG Gente , IZA disse que os planos de ter um filho já rondam ela e o marido Sérgio Santos, por isso a cantora não descarta as possibilidades de adotar ou fazer uma inseminação artificial para terem um filho. “Eu e Sérgio queremos uma família grande”, afirmou.

Apesar da vontade de começar uma família, a artista entende que tem um longo caminho a percorrer na música aqui mesmo no Brasil antes de pensar em criar uma carreira internacional. “Gosto de dar um passo de cada vez, pensar em cada etapa, cada parceria. Uma carreira internacional é muito trabalhoso. Tenho muita coisa para crescer e evoluir, quero fazer tudo com muito cuidado”, disse.

Quem leva a melhor: Anitta ou Ludmilla?

 Anitta e Ludmilla
Reprodução / Instagram
Anitta e Ludmilla


Na música, as parcerias com outros cantores mais experientes no meio são bem importantes para alavancar artista. Questionada se em breve lançará um feat com Anitta ou Ludmilla a dona do hit Brisa preferiu se esquivar, mas adiantou que já tem coisa nova chegando por aí para a alegria dos fãs. 

Mas nessa batalha de feats qual cantora levaria a melhor com IZA, na sua opinião?



Por falar em parceria, uma das mais comentadas da cantora foi apresentação com Luara Martins no Palco Sunset do Rock in Rio 2019. A menina de apenas nove anos mostrou todo seu gingado ao lado da musa durante as músicas Bateu e YoYo . Ambas se conheceram no programa “Hora do Faro”, e a cantora explicou que o convite para o dueto veio de forma natural.

“Conheci a Luara pelo Instagram. Fiquei apaixonada nela. Nos conhecemos em julho, no programa “Hora do Faro”, ela me disse que queria ser cantora também, que se inspirava em mim. Aí resolvi convidá-la pra cantar e dançar comigo no Rock in Rio”, revelou.

Leia também: Na corrida pelo sucesso, Iza e Anitta competem pelo reinado pop

Referência para outras meninas

Iza e Luara
Reprodução/Instagram
Iza e Luara


A jurada do "The Voice Brasil" reconhece sua importância para que outras meninas negras, assim como Luara, se sintam representadas de alguma forma. “Me vejo e fico muito orgulhosa disso. Eu lembro a menina que eu fui e a importância de me sentir representada, de alguém dizendo que eu posso e que quem sabe sou eu”.

Leia também: Paula Fernandes revela desejo de gravar com Iza, John Mayer e Lady Gaga

IZA ainda deixou um recado para todas as meninas negras que já passaram por alguma situação de bullying tanto pela cor da pele ou tipo de cabelo. “Se amem! Ninguém vai nos achar bonitas se primeiro nós não nos acharmos.”

    Leia tudo sobre: Anitta

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!