Ivete Sangalo conta inspirações para apresentar programa
Rafa Mattei/Divulgação Multishow
Ivete Sangalo conta inspirações para apresentar programa


A cantora Ivete Sangalo está se preparando para apresentar a nova temporada do “Música Boa Ao Vivo”, do Multishow, diretamente de Salvador (BA). Em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (7), Ivete revelou três inspirações para tocar o projeto: Hebe Camargo, Faustão e Tiago Leifert.

A nova temporada do programa começa na próxima terça-feira (13), às 20h30, e a baiana não escondeu a inspiração em Hebe Camargo. "Hebe é pau! Hebe sempre foi para mim uma grande apresentadora. Dinâmica, cheia de energia e bem relacionada. Ela não tinha discurso contraditório, sempre foi bem nas colocações dela.”, opina Ivete.


Você viu?


Entre os homens, a cantora de Axé Music elegeu Faustão e Tiago Leifert como referências para sua carreira como apresentadora. “Fausto é uma potência, não tem como. Ele tem uma potência do ao vivo, de saber como lidar com aquilo. O cara ficou 30 anos validando carreiras. Depois que eu ia no programa dele, a performance era elevada.”, relembra. 

Para Tiago Leifert, que substituiu Faustão nos domingos da Globo , Ivete Sangalo rasgou elogios. “E Tiago Leifert também é pau. Ele tem um compromisso em entregar a coisa inteira muito organizada mentalmente, além de ser inteligente e carismático. Tudo que é colocado na mão dele, ele deixa com a própria cara”, completou.

O primeiro episódio do “Música Boa Ao Vivo”  terá Carlinhos Brown, Os Barões da Pisadinha, Pitty e Jau como convidados de Ivete. No palco, os artistas vão unir vozes e ainda cantarão os sucessos mais marcantes de suas carreiras e de outros colegas da música.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!