Tiago Leifert apresenta a Super Dança dos Famosos
Reprodção/TV Globo
Tiago Leifert apresenta a Super Dança dos Famosos

Após substituir Fausto Silva  na última semana, Tiago Leifert assumiu o comando da atração neste domingo (20), agora chamada apenas de "Super Dança dos Famosos", na TV Globo. "Voltei, lá vou eu de novo, mais uma vez vou falar pra vocês, que a Globo resolveu mudar a programação de domingo, claro que eu deixei bem claro meu respeito pelo faustão e pelo "Domingão", comenta o apresentador.

Cumprindo uma nova missão, como ele menciona, continua: "Como eu disse também, na semana passada, a ‘Super Dança’ não pode parar, em respeito a vocês, que gostam do quadro e também aos profissionais que estão aqui ensaiando tudo pra dançar pra vocês, levar entretenimento nesse domingo. Então, deixando aqui um beijo, ó, Fausto, vai começar. Super Dança dos famosos, vamos lá", finaliza o apresentador.


Uma outra novidade é que Carlinhos de Jesus e Fernanda Motta agora são fixos no programa.

Você viu?

Por conta da i nternação de Faustão, causada por uma infecção urinári a , os planos para o "Domingão" do último final de semana foram mudados de última hora e Tiago Leifert apresentou o programa no lugar de Fausto, que não pôde gravar pela primeira vez na história do programa.

Segundo Leifert, a produção cogitou passar um reprise no horário do programa, mas o próprio Faustão não gostou da ideia, por respeito aos participantes da "Super Dança dos Famosos" que passaram a semana ensaiando para se apresentar, portanto o apresentador do BBB assumiu mais esse desafio.

Após o episódio, mais tarde, a emissora confirmou mudança no quadro, colocando Tiago no comando do programa. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!