Ivete Sangalo critica governo Bolsonaro
Reprodução
Ivete Sangalo critica governo Bolsonaro


A cantora baiana Ivete Sangalo se manifestou publicamente contra o governo Bolsonaro, nesta terça-feira (22), após ser chamada de isenta pelos internautas.

Essa foi a primeira vez que Ivete se manifestou diretamente contra Bolsonaro nas redes sociais, mas a cantora garantiu que não concorda com o presidente mesmo antes dele assumir o cargo. "Meus zamuris (como chama os fãs), entendo o quão necessário é nesse momento não estabelecer dúvidas sobre o que acredito. Esse governo que está aí não me representa, nem mesmo antes da ideia dele existir", disse a baiana.


A estrela do Carnaval de Salvador ainda explicou que é a favor da vacina, e que acredita numa resolução para a situação atual nas próximas eleições. "Isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições através do poder do voto. Agora, vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços para driblar essa desorganização que são: uso de máscaras, higienização, vacinas e o que mais for necessário. Então que possamos nos vacinar. Eu sou a favor de vacina para todos", completou.

A cantora foi bastante criticada após fazer uma postagem no Instagram falando sobre os 500 mil mortos por Covid-19 no Brasil . Na legenda, Ivete disse que o assunto "não é sobre partidos, é sobre humanidade" e indignou parte dos seus fãs, que cobraram um posicionamento mais firme da artista seguida por mais de 32 milhões de pessoas na rede social.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!