Sarah Andrade não gosta de ser influencer
Reprodução
Sarah Andrade não gosta de ser influencer


Sarah Andrade, ex-participante do BBB 21, revelou que não pretende seguir a carreira de digital influencer. Formada em marketing, a ex-BBB pretende voltar a atuar como consultora de marketing.

Em entrevista ao "FodCast", Sarah explicou que até pensou em se tornar apresentadora de TV , mas entendeu que fugiria da sua essência. "No segundo mês (após sair do BBB 21) já comecei a pensar 'será que é isso mesmo que eu quero?'. O meu foco quando eu saí de lá era televisão. Eu queria apresentar algum programa na TV (...) só que aí eu comecei a analisar tudo que estava acontecendo e falei 'gente, não é isso que eu gosto de fazer''', analisou Sarah Andrade.



Sarah também comentou as suas dancinhas ao estilo "TikTok" que viralizaram na internet. Apesar de gerar engajamento para a influenciadora, ela abandonou a rotina de vídeos. “Por exemplo, dancinha em TikTok. Comecei a fazer pós-programa, porque era uma coisa que dava audiência, eu me divertia fazendo e meu público queria ver. Mas é uma coisa que eu nunca fiz a vida inteira. Depois de um tempo fazendo, pensei: 'que que eu tô fazendo comigo?' Eu não sou assim todos os dias", explicou. 

Ciente da possibilidade de aproveitar o "hype" após o BBB 21, Sarah assumiu que pretende voltar a trabalhar com Marketing, pois não gosta de ser influencer. "Eu preciso voltar a fazer o que eu gosto, que é voltar a falar de marketing, de vendas, de estratégia, de negócios. Eu não gosto de ser influencer. Eu sei que devo perder muitos seguidores nessa brincadeira aí de fazer essa migração, eu sei que tem gente que não espera e que está procurando entretenimento (...) eu vim ao mundo para viver e não sobreviver", completou Sarah.

Assista entrevista completa:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!