Sarah Andrade, a mais recente eliminada do
Reprodução/Instagram
Sarah Andrade, a mais recente eliminada do "BBB21"


Sarah ainda está digerindo muitas coisas após a eliminação no Big Brother Brasil. A oitava eliminada do reality respondeu perguntas dos fãs no Instagram na noite de quarta-feira (08) e comentou sobre a fama pós-BBB.


"Ainda não caiu a ficha. Eu estou com uma agenda um pouco lotada, com reuniões, talvez possíveis projetos, mas para mim está tudo igual. Eu não me vejo famosa, não. Só me sinto famosa porque o povo me reconhece na rua", disse. 

Fãs também perguntaram sobre a saudade do BBB 21, Sarah disse: "Saudade a gente sempre tem, porque é uma experiência única", afirmou a consultora de marketing, mostrando que estava acompanhando a festa do líder de Viih Tube. Ela completou: "Tenho saudade mais das pessoas, não de ficar confinada. Mas tenho saudade de viver aquela experiência, sim", disse. 

Depois da eliminação de Rodolffo, com quem teve relação conturbada no jogo, Sarah contou que foi surpreendida com o carinho do público fora do reality. "Me surpreendi positivamente", contou. 

Ela ainda brincou com seu número de seguidores na rede social, alfinetando o sertanejo: "Esse é o foco, bater 8 milhões três vezes para pedir música no 'Fantástico'. Se vocês quiserem, peço até 'Batom de Cereja'". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!