Cantora desmaia durante live
Reprodução
Cantora desmaia durante live


Um vídeo viralizou na web nesta terça-feira (6). Durante a live "São João da Anynha Swing", a cantora Thauane Brito desmaiou e a anfitriã Anynha continuou se apresentando enquanto a amiga estava caída no chão.

Thuane é vocalista da banda "Só Amor" e precisou ser socorrida por quatro pessoas.  Anynha Swing, no entanto, pediu para a apresentação continuar. "Gente! Gente! Acode aqui, gente! Thauane passou mal, aqui gente. Dá água pra ela (...) continua, continua", disse Anynha.


Você viu?


Após Thauane ser retirada da live desmaiada, Anynha mandou um mercado para o público e chamou novos convidados. "Ela olhou pra mim e disse 'eu tô passando mal'. Não deu tempo de eu segurar a bichinha, mas a galera tá ali vendo. Vou seguindo aqui, certo? Depois a gente vê o que faz. Isso acontece, não sabemos se ela estava com problema de pressão, mas a gente vai seguindo", contou.

Depois da live, a cantora Thuane explicou o que aconteceu e tranquilizou os seus fãs. "Tem muita gente me ligando, mandando mensagem, eu não estou conseguindo responder a todo mundo, mas eu agradeço pelo carinho. Deixando claro aqui: eu estou bem, graças a Deus. Não aconteceu nada. A minha pressão baixou, então, foi só um susto mesmo. Mas eu estou bem", explicou.

Veja o momento exato do desmaio da cantora:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários