Roberto Kovalick
Reprodução Instagram
Roberto Kovalick

Roberto Kovalick, apresentador do "Hora 1", participou do programa "Mais Você" nesta terça-feira (06). Durante o papo com Talitha Morete e Fabricio Battaglini, que estão substituindo Ana Maria Braga, que foi diagnosticada com Covid-19 , o apresentador se emocionou ao lembrar um momento delicado de sua carreira de correspondente internacional no Japão. 

Em 2011, enquanto cobria um tremor na cidade de Kyoto, ele ficou preso na cidade e não conseguia obter notícias de sua família. No momento, sua esposa estava em Tóquio. Ao relembrar a cobertura no "Mais Você", ele foi às lágrimas. "Quando você cobre este tipo de situação, 'você liga uma chavinha' para não chorar. Essa cobertura até me... emociona ... à época, eu não tinha notícia da minha família e pensava que era culpa minha, pois elas [filha e esposa] foram para o Japão por minha causa", disse ele, com a voz trêmula. 

Acalentado por Tlitha Morete, o apresentador do "Hora 1" logo recobrou a postura e voltou a falar sobre sua carreira. Durante o papo no "Mais Você", Kovalick também revelou ter "roubado" uma xícara do cenário de Ana Maria. "Eu estava doido para tomar uma café e acabei por pegar uma daqui, mas já devolvi, viu? Pessoal dos bastidores está de prova", comentou ele, em tom huorado.

Talitha aproveitou a deixa para revelar outro acontecimento de bastidores. "O cachorro da Ana fez xixi no seu cenário, não foi?". Em réplica, Roberto Kovalick não negou. "Sim, eu fiquei sabendo quando vi o pessoal limpando". Aos risos, Morete brincou. "Você roubou uma xícara e ele foi lá e revidou, ficou elas por elas". 

Roberto Kovalick
Reprodução Globo
Roberto Kovalick


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários