Filha defendeu a Globo de ataques
Reprodução
Filha defendeu a Globo de ataques


Victória Brenner, filha de Gerson Brenner, defendeu a Globo e pediu para que fãs do pai parem de culpar a emissora pelo tiro que o pai levou em 1998, durante assalto em São Paulo. Gerson tem sequelas até hoje. Nos stories do Instagram oficial, a jovem contou que recebe inúmeras mensagens que atacam a Globo. 


"A Globo é extremamente importante porque paga o plano de saúde vitalício do meu pai, é muito chato quando as pessoas vêm aqui dizer 'ai a Globo'", disse ela. "Parem de falar mal da emissora como se fosse culpada pelo que aconteceu com o meu pai", legendou ela no vídeo.

Carro adaptado

Apesar do plano de saúde pago pela Globo, Gerson recebeu um carro adaptado para ter uma melhor qualidade de vida. Victória Brenner fez a vaquinha para a compra do veículo e mostrou a reação do pai no Instagram. 

Você viu?

Victória agradeceu a todos que ajudaram a família na aquisição do veículo. "Sem vocês, nada disso seria possível, agradeço imensamente a cada um que fez parte disso. Ele nem acreditou! Era realmente inalcançável para nós, realização de um sonho! gratidão, estamos felizes demais. O galã tá motorizado fio, esquece", disse. 

Filha do ator com a ex-dançarina Denize Taccto, Victória abriu uma vaquinha virtual em março passado com a meta de arrecadar R$ 150 mil para a compra do veículo adaptado. No início do mês passado, ela dividiu nas redes sociais que a vaquinha havia atingido a casa dos R$ 120 mil e conseguiu fazer a aquisição do carro.


Relembre o que ocorreu com Gerson

Conhecido por papéis nas novelas Rainha da Sucata e Corpo Dourado, Gerson Brenner teve lesões cerebrais provocadas por um tiro após tentativa de assalto na rodovia Ayrton Senna, em São Paulo. 

O ator viajava de São Paulo para o Rio de Janeiro, em 1998, para gravação de sua última cena na novela Corpo Dourado. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários