Cantora criticou Marina por aglomeração
Reprodução
Cantora criticou Marina por aglomeração


Zélia Duncan criticou  Marina Ruy Barbosa por promover uma festa para  comemorar o aniversário no último fim de semana. A celebração ocorreu na fazenda do namorado da atriz, o deputado Guilherme Mussi (PP-SP), em Capão Bonito, interior de São Paulo, e contou com a presença de convidados como Mônica Martelli e Paula Aziz.


Em uma publicação sobre a notícia, Duncan ironizou a atriz por promover aglomeração em meio a pandemia de Covid-19. "rês dias de comemorações num momento desses. Sei lá, gente... Nem deu uma vergonhazinha? É o fim da picada", escreveu a cantora.

Você viu?

Durante o fim de semana, as fotos da festa geraram críticas. Mônica Martelli, uma das 50 convidadas da atriz, se retratou por nota e por uma postagem no Instagram:

"Errei! Fui parabenizar uma amiga por seu aniversário. Uma reunião para 20 convidados. Estou vacinada contra a covid-19. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei em um campo aberto, na companhia de meu namorado. Fiz algumas fotos com algumas pessoas que também estavam testadas", começou.

Depois, seguiu, afirmando que não queria se justificar, apenas explicar o erro: "Não é uma justificativa, é de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas. Estamos passando por um momento de extrema tristeza e delicadeza. Estamos na luta e luto diários, então o que qualquer um de nós faz impacta na vida de todos. Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim. Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos seguem inabaláveis. Sou uma mulher, cidadã e artista de 53 anos e sei da minha responsabilidade com a sociedade, meu público e meu país".

Ela também apontou que está vacinada e que foi testada antes de entrar na propriedade, que tinha uma área aberta, mas que ainda assim foi um erro ter ido ao evento. Procurada pela reportagem, Marina disse que não iria se manifestar sobre o caso. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários