Larissa Manoela posta foto chorando e fala sobre sofrer por amor
Reprodução/Instagram
Larissa Manoela posta foto chorando e fala sobre sofrer por amor

Aproveitando o final de semana do Dia dos Namorados, Larissa Manoela decidiu bater um papo com os seguidores sobre amor e relacionamentos. A atriz, que está solteira desde o fim do namoro com Leo Cidade,  deixou uma caixa de perguntas para os fãs fazerem perguntas e contarem histórias relacionadas à vida amorosa dela. Uma das mensagens foi questionando se é normal sofrer por amor e a artista respondeu com uma foto chorando.

Larissa postou uma foto na qual aparece com os olhos bem vermelhos e cheios de lágrimas. "Está tudo bem sofrer, mas não acho que é normal. Faz parte e é bom que a gente saiba que passa. Sofra sua dor, mas entenda que ninguém nunca morreu de amor. Tudo passa e a vida segue", analisa.

A atriz também comentou a solteirice. Ela disse acreditar que estar solteiro não é um castigo e que cada um é a melhor companhia para si próprio. Mesmo assim, ela admitiu que pode ser um pouco frustrante passar o Dia dos Namorados sozinha. "Hoje foi o dia todo assim e olha que entrei pouco nas redes por causa do trabalho", brinca.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!