Marcello Camargo e Hebe
Reprodução YouTube
Marcello Camargo e Hebe

Não contente com a representação da mãe nos cinemas . Marcello Camargo, filho único de Hebe, pretende realizar palestras sobre a vida da apresentadora pelo Brasil inteiro. A ideia é mostrar uma nova faceta da personalidade televisiva. Já que o foco é intimidade, ele revelou recentemente como a artista encararia a realidade do atual brasileiro se estivesse viva. 

“Pra você saber como ela [Hebe Camargo] se posicionaria, basta ver a entrevista dela no Roda Viva em 1987, porque parece que as coisas não mudaram, né? É tudo igual, só vai se repetindo. Mudam os personagens, mas a história é sempre a mesma. Mas com certeza ela estaria indignada, como sempre ficou”, disse ele ele, em entrevista ao NaTelinha.

“Lutar contra o preconceito ela sempre lutou. Eu volto a repetir, basta assistir a entrevista dela ao Roda Viva, que ela se posiciona defendendo os homossexuais, ela questionada se incentivaria as pessoas a serem homossexuais e ela dá uma ótima de uma resposta. Quanto a pedir o impeachment do Bolsonaro, acho que ela não participaria disso. Mesmo porque, eu acho que já é muito tarde para o impeachment. Acho que o mais correto a se fazer é esperar as próximas eleições”, completou ele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!