Fantasmas? Vozes do além? Nada disso. Andréa Beltrão contou que passou por algumas coincidências quando estava se preparando para interpretar Hebe Camargo na TV e no cinema e preferiu encarar isso como mensagens enviadas pela própria apresentadora.

Andréa Beltrão relembra experiência que teve ao viver Hebe na TV e cinema
Reprodução/TV Gobo
Andréa Beltrão relembra experiência que teve ao viver Hebe na TV e cinema

A primeira experiência curiosa que Andréa viveu foi quando estava provando os figurinos que usaria nas gravações. A atriz revelou que ela experimentou mais de 100 roupas da própria Hebe e na última prova teve uma surpresa. "Era uma capa prateada que a gente usou no filme. Quando botei a mão no bolso, senti um negócio duro e puxei para ver o que era. Tinha uma medalha grande de Nossa Senhora fechadinha em um saco plástico", ela contou. 

Andréa disse que naquele momento enxergou o acontecido como uma mensagem do além. "Ela era super-religiosa, e eu não. Pensei: 'É um recado que ela mandou para mim'. Eu nem acredito nessas coisas, mas achei sobrenatural, porque a família da Hebe tinha feito uma revisão nas roupas antes de entregar", explicou. 

A atriz disse que pediu para a equipe não falar nada para a família de Hebe sobre a medalha. Ela fez questão de guardar o item e usá-lo durante as filmagens. Nem mesmo o sobrinho da apresentadora, Claudio Pessuti, ficou sabendo disso. "Só depois que acabou eu contei para ele. Ela tinha comprado em uma viagem que fez à Espanha, uma das últimas santas que comprou. Agora eu fiz uma cópia da medalha e já posso devolver [a original] para ele", ela revelou. 

Segundo Recado

Andréa pode ter escondido a história da medalha de Claudio, mas a segunda mensagem que ela acredita ter recebido de Hebe veio por meio dele. Para explicar essa história, a atriz se recorda de quando gravava a novela "As Filhas da Mãe", em 2001. A artista ficou impressionada com o perfume de Bete Coelho e a colega disse que ela deveria ter um perfume chique para chamar de seu. 

Bete recomendou o Eau du Soir para Andréa, da marca de luxo Sisley. A atriz comprou o perfume, mas achou o cheiro muito forte para ficar usando no calor do Rio de Janeiro. Mais de uma década depois, Claudio deu um presente para desejar sucesso à artista no papel da tia.

"Era o Eau du Soir, que a Hebe tinha comprado na última viagem dela a Miami. Eu fiquei até sem graça de contar para o Claudio que já tinha o perfume, fiquei com os dois em casa. Então antes de gravar eu esguichava tudo em mim, para ficar bem Hebe", Andréa conta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!