Zezé di Camargo e Luciano no programa de Rodrigo Faro
Reprodução/TV Record
Zezé di Camargo e Luciano no programa de Rodrigo Faro


A polêmica envolvendo Rodrigo Faro e o SBT chegou até a Zezé Di Camargo não tinha nada a ver com a história. Tudo porque o colunista Leo Dias publicou no Instagram o desabafo do apresentador sobre as notícias de que ele teria negado a fazer o exame da Covid no SBT, fato desmentido por ambos . Na postagem, o cantor disparou:


"Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena". O comentário causou um alvoroço entre os fãs de Rodrigo Faro. "Não precisava colocar a mãe no meio", respondeu um seguidor. "Que coisa feia o que você falou, Zezé. Morde e assopra", afirmou outro. 


Entenda a polêmica

Rodrigo Faro, de 47 anos, se envolveu em uma polêmica por causa de um teste de Covid-19. Após o apresentador da RecordTV informar que foi diagnosticado com o coronavírus, rumores de que ele teria se recusado a fazer um teste em sua recente participação no "Programa Eliana", no SBT, começaram a circular nas redes.

Em defesa de Rodrigo, seu irmão e empresário, Danilo, desmentiu a informação. Entretanto, horas depois, o próprio foi às redes sociais. Ele demonstrou indignação pelos rumores divulgados sobre sua postura na emissora de Silvio Santos e  cobrou explicações do SBT.

Em seguida, a emissora emitiu comunicado dizendo que Faro não se recusou a fazer o teste de Covid e que a produção não viu necessidade de realizar outro já que o apresentador havia apresentado o documento que provava que ele teria realizado o teste naquele mesmo dia em outra gravação. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!