Rodrigo Faro cobra SBT após fake news sobre teste de Covid
Reprodução/Instagram
Rodrigo Faro cobra SBT após fake news sobre teste de Covid




Após polêmicas de que teria se recusado a fazer o teste de Covid ao participar do programa da Eliana, no SBT, Rodrigo Faro, que testou positivo para a doença , se pronunciou em seu Instagram e cobrou um posicionamento da emissora. O apresentador afirmou que teve uma piora no quadro devido ao estresse.

“Nesse momento difícil que minha família está passando, deveria estar repousando e cuidando da minha saúde e da saúde delas. E não me preocupando com notícias falsas, mentirosas e criminosas que só fazem mal para mim e para minha família”, afirmou. A família do apresentador também está com Covid .

Você viu?


Em seguida, o apresentador se direcionou ao SBT. “E aí, SBT? Não vão se pronunciar? Não vão dizer a verdade? Não vão dizer que seus funcionários do departamento comercial, Flávia e Davi, disseram que eu não precisava fazer o exame mesmo eu chegando duas horas antes? Eu e minhas produtoras insistimos para fazer o exame”, escreve.

Depois, Faro cita que os funcionários do SBT não permitiram que ele fizesse o exame porque tinha feito outro no mesmo dia e, portanto, não seria necessário cumprir o protocolo de segurança. “Jamais me neguei a fazer o exame! Diga a verdade, SBT! [...] As pessoas envolvidas nessa fake news que me caluniaram, injuriaram e difamaram de forma leviana já foram noticiadas extrajudicialmente”, diz.


A equipe do apresentador já havia desmentido a informação mais cedo neste sábado (3). O pronunciamento foi feito por seu irmão e empresário, Danilo Faro. "Eu escrevo com pesar, pois me sinto na obrigação de esclarecer uma matéria matéria caluniosa e maldosa que, na minha opinião, só visava prejudicar meu irmão", disse.

"Rodrigo não se recusou a fazer teste de Covid-19 em momento nenhum no SBT, porque, simplesmente, já tinha feito um teste na manhã daquele mesmo dia para cumprir um compromisso com um cliente. Rodrigo estava munido do exame negativo e em nenhum momento se recusou a fazer outro", afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!