Participantes revelaram que cena de sexo foi excluída
Reprodução
Participantes revelaram que cena de sexo foi excluída


A segunda temporada do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" terminou nesta quinta-feira (25), após a exibição do 12º episódio na MTV Brasil. Mas, como os amantes do reality sabem, a treta não tira férias.

Na tradicional live apresentada por Lipe Ribeiro após o episódio, os participantes Rico Melquíades, Pedro Ortega, Gabi Rippi, Maju Mazalli e Caíque Gama relembraram uma cena que foi cortada pela edição do programa.



Segundo Rico, uma participante do reality fez sexo oral em outros dois colegas de confinamento ao mesmo tempo. A informação foi confirmada por todos que estavam na live. "Gente, foi absurdo. Eu vi com os meus olhos. Eu fui convidada e recusei", disse Gabi Rippi.

Procurada pelo iG, a MTV Brasil explicou que algumas cenas são cortadas por questões editoriais."É inevitável que uma cena ou outra acabe sendo cortada por questões editoriais e foi o que aconteceu com essa", disse a emissora em note. O "De Férias com o Ex Brasil Celebs 2" entregou muita treta, sexo e até formação de trisal ao longo da temporada . Todos os episódios seguem disponíveis na Prime Vídeo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários