Principais brigas da história do 'De Férias com o Ex Brasil'

O 'De Férias com o Ex Brasil' serve tretas há muito tempo. Após a treta entre Ortega e Rico, no Celebs 2, vamos relembrar momentos icônicos de personagens que passaram dos limites!

Furacão Gabi Prado x Raissa

Na primeira temporada do 'De Férias', Gabi Prado deu nome, sobrenome e tretas. Uma inesquecível foi com a amiga Raissa, que se envolveu com Fagner, ex de Prado. Gabi jogou cerveja em Raissa, Fagner se meteu e outros participantes tiveram que separar o trio.

Divulgação

Stefani Bays x Bifão e Tati Dias

Na quarta temporada, Stefani Bays, a dona do circo, tretou pesado com Tati Dias e Bifão. Tati chamou Stefani de de "escrota, baixa e nojenta", enquanto Bifão classificou Teté como debochada e palhaça. Tati iniciou uma guerra de líquidos com Stefani e a briga piorou.

Divulgação

Rico x Matheus e Luís

Aprendiz de Gabi Prado e Stéfani Bays, Rico Melquíades entrou para causar no De Férias Celebs 2. Ao se deparar com o seu ex, Luis Mattos, voltando do date com Matheus Pasquarelli, Rico teve um ataque de fúria e chegou a rasgar a durag de Matheus.

Divulgação

Anna x Raphaela

A primeira edição ficou marcada por um triângulo amoroso entre Anna Clara, André Coelho e Rapha Sirena. André e Anna se separaram ao longo da edição e Rapha, que era amiga de Anna, viveu um romance com o moreno. Em uma das tretas, Anna chamou a ruiva de "piranha". Hoje, o casal "coelhanna" segue firme e forte.

Divulgação

Ortega x Rico

Ortega queria transar, Rico queria entrar no quarto a qualquer momento com as amigas. Resultado? Treta no De Férias Celebs 2! Pedro Ortega partiu para cima do humorista, arremessou copo e disse que "quebraria ele na porrada".

Reprodução

Zoo x Gabi Prado

A primeira temporada rendeu demais! Disposta a praticamente tudo, Gabi Prado tretou com Priscila Zoo e a chamou de "piranha" porque ela beijou Fagner. "Seu cabelo é ruim, sua personalidade é ruim e você é piranha sim", disse Prado.

Reprodução

Lipe Ribeiro x Stefani Bays

Na primeira edição do Celebs, Lipe Ribeiro e Stefani Bays se tornaram inimigos. Em uma briga de Stefani com Binho, seu ficante, Lipe se meteu e o tempo fechou. A dona do circo chamou o rival de macho escroto, machista e manipulador e ouviu que era maluca. Teté quebrou algumas garrafas durante a discussão e deu trabalho aos participantes.

Reprodução

Stephanie x Scarlat

Na segunda temporada, Scarlat e Stephanie brigaram feio. Stephanie foi para cima de Scarlat e a imobilizou. O motivo? A Teté da segunda edição foi xingada pela ex de Diego durante uma discussão e não gostou.

Reprodução

Keroline x Prado e Gabrielli

Gabi Prado protagonizou um grande barraco com Keroline Tu. A furacão do De Férias disse que "quebraria ela na porrada". Keroline tinha jogado água no rosto da Gabrielli e gerou fúria em parte da casa. Seis participantes se reuniram e molharam Keroline quando ela já estava na cama.

Reprodução

Luís Mattos x Rico

Durante uma festa no "Celebs 2", Luís Mattos e Rico Melquíades brigaram feio. Os dois arremessaram copos e taças e a produção da MTV precisou invadir a festa para acalmar os ânimos. Rico já revelou que foi chamado algumas vezes ao longo do reality para conversar sobre seu jeito explosivo.

Divulgação