Caso com mulher casada, racismo e mais polêmicas dos sertanejos

Eduardo Costa

O cantor se envolveu em um grande polêmica ao ser revelado o affair com Mariana Polastreli, que está na foto. O marido da influenciadora disse que a esposa o abandonou para ficar com o sertanejo. Já Mariana e Eduardo Costa rebateram que ela já estava separada quando romance começou e a influenciadora disse que o marido está descontrolado e com raiva porque ela o sustentava.

Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima

O cantor se viu no foco dos holofotes quando anunciou o fim do casamento com Andressa Suita. A influenciadora disse que ficou surpresa com o término e até hoje Gusttavo Lima não revelou porque decidiu se separar. Mas após um tempo começaram a surgir boatos que os dois se reconciliaram e eles já foram vistos juntos.

Reprodução

Luan Santana

Outro término que deixou os fãs chocados foi o fim do relacionamento de 12 anos de Luan Santana e Jade Magalhães. Os dois já estavam com o casamento marcado e pouco tempo após anúncio do fim do noivado surgiram boatos de que o sertanejo estava tendo um affair com Giulia Be e depois com Mariana Rios.

Reprodução/Instagram

Zé Neto

O cantor Zé Neto, dupla de Cristiano, foi muito criticado por fazer piadas consideradas homofóbicas durante uma live. Ele estava usando uma camisa do São Paulo por conta de uma aposta e começou a agir como se estivesse imitando um homem gay.

Reprodução/Youtube

Rodolffo

Durante o "BBB 21", Rodolffo, da dupla com Israel, viveu uma polêmica ao fazer um comentário racista sobre o cabelo de João. O parceiro de Israel comparou uma peruca do castigo do monstro com o cabelo do colega de confinamento e foi eliminado logo depois.

Reprodução/TV Globo

Bruno e Marrone

Recentemente, Marrone disse que Bruno tem problemas com bebida. O cantor falou que já pensou em acabar com a dupla por conta disso e contou que já precisou ficar no palco sozinho porque o parceiro não tinha condições de se apresentar.

Reprodução/Instagram

Marília Mendonça

A cantora também se envolveu em uma polêmica durante uma live. Marília Mendonça riu de um amigo que ficou com uma mulher trans em uma boate e foi acusada de transfobia.

Reprodução/Instagram

Marlon

O sertanejo deu o que falar com a separação de Letícia Oliveira. Ela contou que foi traída por Marlon com a esposa do melhor amigo dele, Maria Clara. O cantor segue firme e forte no novo relacionamento e eles tiveram até um filho juntos.

Reprodução/Instagram

Jorge

Outro sertanejo que viveu uma situação digna de aparecer no "Casos de Família" foi Jorge, dupla de Mateus. O cantor se separou de Iná Freitas e começou um relacionamento com Rachel Boscatti, que foi madrinha de casamento deles e era amiga da ex. Jorge e a nova esposa seguem juntos e tiveram uma filha recentemente.

Reprodução/Instagram