Zé Neto diz que não tem medo de ser cancelado após piada considerada homofóbica

O cantor sertanejo pediu desculpas e disse que não teve a intenção de machucar ninguém com a brincadeira

Foto: Reprodução/Youtube
Zé Neto pede desculpa após piada considerada homofóbica

Zé Neto, dupla de Cristiano, causou uma polêmica por conta de uma piada que fez em uma live nesse sábado (5). Os cantores estavam se apresentando em uma transmissão ao vivo e Zé Neto perdeu uma posta e teve que vestir uma camisa do São Paulo, time do coração do parceiro. Porém, ao vestir a camiseta ele começou a agir com trejeitos e desmunhecar, como se estivesse imitando um homem gay.

"Coloquei essa camisinha e estou me sentindo bem", disse o sertanejo enquanto balançava as mãos e dava pulinhos. O cantor logo começou a ser criticado nas redes sociais, tanto que pediu desculpas enquanto ainda fazia o show ao vivo.

"Se alguém se sentiu ofendido, do fundo do meu coração, essa não foi a minha intenção. A minha intenção foi brincar, a gente está zoando com um negócio que não tem nada a ver", disse o artista.

"Não estou preocupado se vão me cancelar, se vão me linchar ou fazer qualquer coisa. Eu estou falando por sentir que talvez eu tenha me expressado mal, isso aqui é tudo uma brincadeira. Eu tenho pessoas gays na minha família, tenho gays como amigos e que trabalham comigo. Não tenho nenhum preconceito com ninguém que tenha um outro tipo de opção. Ou como o próprio Maurílio [dupla de Luiza] falou, a pessoa nasce desse jeito e a gente respeita", concluiu Zé Neto.