Gusttavo Lima reúne amigos e Andressa Suita em iate

Desde o início de 2021, os dois tentam uma reconciliação

Foto: Reprodução Instagram
Gusttavo Lima curte iate com amigos

Gusttavo Lima e Andressa Suita  estão passando o fim de semana juntinhos em Angra dos Reis. Oficialmente separados (eles ainda não confirmaram que estão juntos), os dois reuniram alguns amigos para um passeio no iate batizado de Embaixador, de propriedade do cantor. Registros do passeio foram publicados nas redes sociais e mostram também a mãe de Andressa a bordo da embarcação.

O sertanejo terminou o casamento com Andressa Suita em outubro de 2020, alegando que precisava ter seu espaço. Na ocasião, ele deixou a casa que morava com a família e alugou um apartamento de luxo. Desde o início de 2021, os dois tentam uma reconciliação. 

O retorno do sertanejo e Andressa Suita é especulado desde que o cantor e a modelo foram clicados juntos no mesmo iate em janeiro de 2021. À época, Lima chegou a se declarar . "É a mulher que mais amo neste mundo, mas ainda é muito cedo para falar em volta".

Gusttavo Lima e Andressa se divorciaram em outubro de 2020, após cinco anos de casamento e dois filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.

Foto: Reprodução Instagram
Andressa Suita no iate de Gusttavo Lima