Patrícia Leitte
Reprodução/Instagram
Patrícia Leitte

A ex-participante do ''BBB18''  Patrícia Leitte -- que estava com uma doença no útero -- e o marido, o médico Lucas Pereira, tiveram alianças de casamento e celulares levados em um assalto na última terça-feira (22). O crime aconteceu em uma loja de açaí no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza, no Ceará.

Em entrevista ao ''G1'', a influenciadora digital detalhou a violência dos assaltantes, que chegaram a apontar uma arma para sua cabeça. Ainda de acordo com o portal de notícias, Patrícia registrou boletim de ocorrência na manhã desta quinta-feira (24).

Em seu perfil no Instagram, Patricia publicou um desabafo e definiu a experiência como ''muito traumática'' por ter perdido o pai em um assalto. ''A gente foi assaltado ontem. Levaram nossas alianças e meu telefone, mas graças a Deus a gente está aqui com vida e saudáveis para contar a história para vocês. Para quem não sabe, eu contei até no 'BBB', que eu perdi meu pai num assalto e é uma experiência traumática para mim. Desde que aconteceu o fato, estou assustada, chorando e passando pelo trauma", contou nos stories da rede social.

Patrícia ainda completou que se sente muito triste após o ocorrido: "Eu sei que os bens materiais contam muito, a gente fica muito triste porque você batalha tanto para comprar as coisas, mas o mais importante é nossa vida, porque depois você batalha tudo de novo para conseguir comprar. Nem todo mundo, inclusive meu pai, não teve a oportunidade de sair vivo de um assalto.''

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!