Patricia Leitte
Reprodução/ Instagram @patricialeitteoficial
Patricia Leitte

A ex-BBB 18 Patrícia Leitte descobriu que está com adenomiose, mesmo problema que fez com que Simone (da dupla com Simaria) retirasse o útero. Patrícia dividiu o momento com seus seguidores nas redes sociais. "Infelizmente descobri que estou com adenomiose. Fiz uma ressonância magnética e pelo menos não deu endometriose. A adenomiose pode provocar complicações graves na gravidez, como gravidez ectópica ou aborto, por isso nosso bebê foi adiado. Só após o tratamento", contou ela, que atualmente é casada com o médico Lucas Teixeira.

Patrícia Leitte ganhou destaque na mídia em 2018 após ser eliminada do "BBB" com maior índice de rejeição da história (94,26%). A sister apenas perdeu o posto em 2021, com a eliminação de Karol Conká (99,17%). Em entrevista a Márcia Goldschmidt, ela revelou que a rejeição do público quase a matou

“Eu ia pular do sétimo andar de cabeça e Deus não deixou. A minha irmã sentiu que eu ia fazer isso, porque eu não aguentava mais as pessoas me agredindo, as pessoas dizendo coisas que eu não era”, contou a cearense no Instagram, em bate-papo com Márcia Goldschmidt.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!