Geisy relembra treta com Hebe Camargo
Reprodução
Geisy relembra treta com Hebe Camargo


A influenciadora Geisy Arruda relembrou uma polêmica com a apresentadora Hebe Camargo (1929-2012) em entrevista ao Jornal Extra.

Segundo Geisy, a treta aconteceu quando ela posou nua pela primeira vez para a revista "Sexy" em 2009. "Na época, a Hebe tinha falado muito mal de mim, me esculhambando porque foram perguntar a ela o que achava de mim na ‘Sexy’ e da amiga dela, a Fernanda Young, na 'Playboy', no mesmo mês. Ela disse que eu era muito feia e que não estava no mesmo nível da Fernanda. Os repórteres, claro, vieram me perguntar porque queriam que eu metesse o pau na Hebe. E eu só falei: ‘Ela é a Hebe. Pode falar o que quiser’. Ganhei o coração de muita gente com isso.", relembrou Geisy ao Extra.



A digital influencer revelou respeito pela apresentadora. "Não compro brigas que não acho que valham a pena. Eu a respeitava demais e ela estava doente, eu não ia comprar essa briga", completou.

Geisy Arruda ainda explicou que brigou com a socialite Val Marchiori, em 2016, durante a cobertura de um Carnaval para a RedeTV!. "Ela é o extremo oposto de mim. Na gravação, levou um garçom para servi-la com champanhe, segurando uma bandeja. Ela desdenhava muito de mim e isso me irritava (...) Não suporto pessoas como a Val", confessou Geisy.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários