Pai relembra morte de Cristiano Araújo
Reprodução
Pai relembra morte de Cristiano Araújo


João Reis, pai do cantor Cristiano Araújo (1986-2015), usou as redes sociais, nesta quinta-feira (24), para fazer um desabafo sobre a morte do filho.

Cristiano Araújo e a sua namorada, Allana Morais, faleceram há seis anos, no dia 24 de julho de 2015, após um acidente de carro fatal em Goiás. Pelo Instagram, o pai do cantor publicou uma foto dos dois juntos e disse que esse foi o pior momento da sua vida. "Hoje é um dia muito difícil pra todos nós, uma data que era pra ser esquecida das nossas memórias! Há seis anos vivi o pior momento da minha vida, senti a pior dor que um ser humano pode ter, e as cicatrizes eternizaram no meu coração.", iniciou João.


Você viu?


Apesar da tristeza, João Reis pediu para que os fãs e amigos lembrassem dos sorrisos de Cristiano Araújo. "Mas gostaria que todos que os conheceram guardassem somente as boas lembranças, o sorriso, a alegria e a felicidade que sempre estamparam em seus rostos, e que essa alegria se eternizasse no coração de cada um que, pessoalmente ou pelas redes sociais, ou mesmo nos shows, tiveram a felicidade de conhecê-los! Como me faz falta esse sorriso, como é doloroso ter que conviver com essas lembranças!", continuou João.

No fim da homenagem, João Reis não escondeu a saudade e reforçou todo o amor que sente pelo filho. "Que um dia possamos nos encontrar e matar essa saudade que aumenta a cada dia e ter a certeza que Deus faz tudo certo ! Te amo meu filho , e sou muito orgulhoso de ser seu pai", completou João.

Nas redes sociais, fãs estão fazendo diversas homenagens ao cantor e para Allana Morais. No Twitter, o nome de Cristiano Araújo está entre os assuntos mais comentados da rede.

Veja homenagem do pai:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!