Atriz não gostou de ser a única não nomeada no Emmy
Reprodução
Atriz não gostou de ser a única não nomeada no Emmy


Integrante do elenco principal de 'Friends', a atriz Courteney Cox revelou que tem mágoa por ser a única protagonista da série que não conseguiu ser indicada ao Emmy durante as dez temporadas da sitcom, que foi ao ar entre 1994 e 2004. 


Em entrevista ao programa de Howard Stern, a atriz disse que "doeu" o fato de ser ignorada pela premiação mais importante da televisão. 

"Isso sempre me machucou. Quando cada um dos meus colegas foi indicado, mas eu não, isso me machucou. Eu sempre fiquei muito feliz por todo mundo que foi indicado, mas quando eu fiquei como a última sem indicações, foi um choque: 'por que só eu?'", disse a atriz. 

Apesar de esnobada no Emmy, Courteney garante que prestigiou a cerimônia nas vezes que os colegas de série foram indicados e que torcia para que ganhassem. Mas ela gostaria de "fazer parte da festa também". "Quero ser incluída, não quero tirar nada de ninguém", afirmou.

Apesar de não ser indicada ao Emmy por sua performance na sitcom, Courteney Cox foi lembrada pelo Globo de Ouro pela atuação em "Cougar Town" (2009 - 2005), e ela revelou que se sentiu ótima com a nomeação. "Aquela indicação significou tudo para mim. É um sentimento bom ser respeitada pelos seus colegas", completou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!