Victor Alves sofreu acidente no Rio de Janeiro
Reprodução
Victor Alves sofreu acidente no Rio de Janeiro


O cantor Victor Alves, campeão do The Voice Brasil 2020, sofreu um acidente na manhã desta quinta-feira (24), no Rio de Janeiro (RJ).

Em contato com o iG, a assessoria do cantor informou que o carro em que Victor estava foi atingido por um caminhão de água, que estava em alta velocidade e perdeu o controle na Linha Amarela, Zona Oeste do Rio de Janeiro.



Ainda segundo a assessoria, o estado de saúde de Victor é estável e a mãe do artista está no Hospital Estadual Getúlio Vargas acompanhando o filho nos exames. Pelos Stories do Instagram, um comunicado foi divulgado para acalmar os fãs.  "O cantor se encontra neste momento em atendimento médico no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, onde está realizando exames. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro, o estado de saúde do cantor é estável", diz comunicado.

Victor Alves foi o campeão do "The Voice Brasil", da Globo, em 2020. O cnator integrou o time da cantora Iza e quebrou a invencibilidade do time de Michel Teló ao receber 34% dos votos na final.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!