Tamanho do texto

Patrícia aproveitou a terça-feira (29) para publicar foto e exibir corpão; veja

A terça-feira (29) da ex-BBB Patrícia Leitte começou na piscina. Em seu Instagram, a loira publicou uma foto ajoelhada de biquíni dentro da água e aproveitou para filosofar na legenda.

Leia também: Ex-BBB Patrícia Leitte recusa convite para posar nua: "não faz meu perfil"

Patrícia Leitte mostra corpão na web
Reprodução/Instagram
Patrícia Leitte mostra corpão na web


"Comecei um dia assim, cai nessa piscina maravilhosa aqui no @bwrioconventionsuites esse hotel que já é minha segunda casa. Minha frase do dia: A felicidade é feita de pequenos momentos… Então faça acontecer seus momentos felizes!", escreveu Patrícia Leitte .

Leia também:  Ex-BBB Patrícia Leitte é atacada por seguidora após realizar plásticas

Os seguidores de Patrícia não deixaram de elogiar. "Aquela amiga poderosa", "Que chape, viu?", "Linda, gata e maravilhosa" e "Dona de uma beleza ímpar", foram alguns dos comentários na foto da ex-participante do " Big Brother Brasil "

Patrícia Leitte ostenda bumbum nas redes sociais

Patrícia Leitte fez a temperatura subir ao mostrar bumbum nas redes sociais
Reprodução Instagram
Patrícia Leitte fez a temperatura subir ao mostrar bumbum nas redes sociais


No início do mês, a ex-BBB fez a temperatura do Instagram subir ao compartilhar um clique exibindo o corpão em sua conta. Na imagem, ela apareceu usando um biquíni cavado e com os braços para cima. "Liberte-se! Viva! Seja! Acredite! Bom dia!", escreveu Patrícia.

A foto publicada pela ex-participante do “Big Brother Brasil” ainda ressalta o bumbum torneado da realitier, que está aos poucos se lançando na carreira sertaneja.

Leia também: Patrícia Leitte ostenta bumbum torneado e conclama seguidores: "Liberte-se"

Em outro publicação mais ousada nas redes sociais, Patrícia aproveitou para inspirar pessoas através da legenda. ""Se eu me sentia feia antes das mudanças? Nunca me senti feia, tem dias que a gente acorda meio 'coisada, querendo melhorar algo, mas feia nunca me senti. Acho que a beleza é um estado de espírito. Lógico que nada nos impede de melhorar e foi o que eu fiz, mudei o que achei que deveria! Acredito que todo mundo deveria ser assim, fazer o que quiser e ser feliz! 'Você pretender mudar mais?'. Claro, as mudanças são sempre bem vindas! A gente precisa aprender sobre evolução, colher os frutos do aprendizado e aplicar em forma de melhorias", escreveu Patrícia Leitte na época.

    Leia tudo sobre: BBB