Marrone diz que já pensou em acabar a dupla com Bruno
Reprodução/Instagram
Marrone diz que já pensou em acabar a dupla com Bruno

Marrone, dupla de Bruno, relembrou uma briga que ele teve com o parceiro durante uma live de Jorge e Matheus . O sertanejo gravou um vídeo para o canal de YouTube de Dudu Purcena e contou que o parceiro tem o costume de exagerar na bebida, o que às vezes acaba causando atritos entre eles.

"[O Bruno] passa dos limites, com certeza. Mas Deus me deu esse equilíbrio mental e espiritual para eu poder me conter ali na hora, deixar rolar e ficar no meu canto, segurando as pontas", diz Marrone. "Todos nós temos defeitos, ninguém é igual, então, já que existem as parcerias, nesses momentos a gente tem que ter a cabeça no lugar, alguém tem que ter o espírito ali, naquele momento, de apaziguar a situação, de levar aquela situação numa boa, saber contornar. Então, não posso dar uma de ignorante e querer fazer outro papelão", continua.

O cantor relembrou um dia em que Bruno misturou bebida com remédio antes de um show e teve que sair do palco no meio da apresentação. Marrone conta que chegou a cantar uma música sozinho e não sabia mais o que iria fazer para entreter o público sem a dupla, que depois acabou voltando para o palco. 

"Eu vi que realmente ele estava transtornado, estava um pouco fora da casinha. E aí, fazer o quê? Fiquei ali segurando as pontas. Parceria é ser parceiro. As pessoas não entendem isso: numa parceria ou numa sociedade, se você tirar uma pecinha, ela vai fazer falta", diz.

O sertanejo também admite que em alguns dos momentos mais difíceis já pensou em acabar a dupla com Bruno, mas nunca levou essa ideia para frente. "Eu acho algumas situações um pouco injustas. Mas nessas horas, Deus pega na minha mão e diz: 'Fica quieto, deixa a poeira baixar'. Mas isso não é brincadeira, não é fácil. Profundamente, ninguém sabe o que está acontecendo, ninguém sabe de nada, mas nessas lives muita gente entendeu", finaliza Marrone.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários