Saiba quem vai deixar o De Férias com o Ex
Reprodução/Instagram
Saiba quem vai deixar o De Férias com o Ex


Alerta Spoiler! Se você consegue segurar a sua curiosidade até às 22h, não continue na matéria. Nesta quinta-feira (3), uma participante do “De Férias com o Ex Brasil: Celebs” será eliminada e deixará parte da casa em choque.



O temido “Tablet do Terror” convocou Neguin, Day Camargo e Gabily para uma mudança de ventos na praia. A dançarina e influencer Bella, ex de Neguin, sai do mar decidida a curtir tudo o que tem direito. Logo de cara, o Tablet dá a chance de Neguin escolher quem acompanhará ele e Bella em um date: Gabily ou Day. 

O que Neguin não sabe é que a participante não escolhida será eliminada e voltará para casa mais cedo. Após a decisão de Neguin, a cantora Gabily foi eliminada do reality da MTV Brasil. A notícia chocou participantes como Pedro Ortega e Ingrid Ohara. 

Em um spoiler da MTV Brasil também é possível ver Day trocando beijos com Fael na festa de estreia de Bella Fernandes.

Você viu?

Gabily, participante do De Férias com o Ex Brasil
Reprodução/Instagram
Gabily, participante do De Férias com o Ex Brasil



Gabily causou durante as férias com as outras celebs. Ela reviveu seu polêmico relacionamento com Caíque Gama e deu de cara com Flávia Gabê, atual namorada do cantor, que a acusou de traição. Em entrevista ao podcast Podmiga, Caíque comentou a eliminação da ex. “Para mim foi indiferente. Eu já estava de boa lá dentro, casadão, pouco trocava ideia com ela”, disse o participante.

Além disso, a funkeira também colecionou tretas com Marina Gregory e curtiu momentos mais quentes com o carioca Pedro Ortega. O De Férias com o Ex Brasil vai ao ar nesta quinta-feira (3), às 22h.

Veja spoiler:



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários