Conheça os novos participantes de
Divulgação
Conheça os novos participantes de "De Férias com o Ex"

A MTV anunciou os novos participantes da p róxima temporada do "De Férias com o Ex Celebs" . A próxima temporada do reality show de pegação contará com um elenco formado por novatos e também veteranos do reality show. Lary Bottino, Maju Mazalli e Pedro Ortega, que estiveram em edições anteriores, voltam ao programa.

Além deles, outros nove famosos completam o time de participantes iniciais, sem contar com os ex que sairão do mar de Ilhabela, litoral de São Paulo. Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant são os outros integrantes da próxima temporada.

Entre os destaques dos participantes do "De Férias com o Ex" está Lary Bottino. A influencer é conhecida por ser amiga de Anitta e se envolveu em uma polêmica com a ex-BBB Ariadna por conta de uma pulseira . Outros destaques são a cantora Gabily, que foi apontada como affair de Neymar , e Tarso Brant, ator trans que está no ar na reprise de "A Froça do Querer" .

A seguir, confira um pouco mais sobre cada um dos participantes:

Lary Bottino

Lary Bottino estará no
Reprodução/Instagram
Lary Bottino estará no "De Férias com o Ex"

Ela já é uma velha conhecida do programa. Laru Bottino esteve na quarta temporada do "De Férias com o Ex" e está de volta na próxima edição. Além do reality de pegação, ela também esteve no programa "Anitta Dentro da Casinha", do Multishow. A influencer é conhecida por ser amiga da Poderosa e também se envolveu em uma polêmica por supostamente não ter devolvido uma pulseira que pertencia a ex-BBB Ariadna Arantes.

Gabily

Gabily estará no
Divulgação
Gabily estará no "De Férias com o Ex"

A cantora Gabily é um dos novos nomes do reality. A artista é dona de músicas como "Adultério" e "Funk Total: Vai danada". Além disso, ela também é a compositora de sucessos como "Vem me satisfazer". Outro ponto pelo qual a jovem é bem lembrada é o suposto affair com Neymar. Ela e o craque teriam se encontrado algumas vezes durante o isolamento e o jogador teria levado a moça para passar um mês com ele em Paris. Os dois retornaram ao Brasil juntos, mas o romance já teria acabado.

Maju Mazalli

Maju Mazalli estará no
Divulgação
Maju Mazalli estará no "De Férias com o Ex"

Outra veterana que está de volta é Maju Mazalli. A morena esteve na segunda temporada do "De Férias com o Ex". Depois do programa, ela seguiu a carreira como influencer digital e mantém um canal no YouTube. Maju já deu uns beijos em Pedro Ortega, que também volta nessa temporada, e entre as listas de supostos casos da moça também estão o jogador de futebol Vinícius Junior e Gui Araújo, que namorou Anitta.

Marina Gregory

Marina Gregory estará no
Divulgação
Marina Gregory estará no "De Férias com o Ex"

A comissária de bordo Mariana Gregory fez bastante sucesso ao participar do "The Circle Brasil", reality show da Netflix. Ela é carioca do Méier com muito orgulho e entra no reality após a MTV ser fortemente criticada por nunca ter colocado pessoas gordas no elenco do programa de pegação.

Você viu?

Ingrid Ohara

Ingrid Ohara estará no
Divulgação
Ingrid Ohara estará no "De Férias com o Ex"

Ingrid Ohara é mais uma das mulheres que estará no "De Férias com o Ex Celebs". Ela é youtuber e tem mais de 7 milhões de inscritos em seu canal. No começo, a jovem publicava vídeos fazendo pegadinhas, mas hoje também produz conteúdos sobre sua vida ao lado dos amigos.

Day Camargo

Day Camargo estará no
Divulgação
Day Camargo estará no "De Férias com o Ex"

Sobrinha de Zezé Di Camargo e Luciano e prima de Wanessa, Day Camargo é outra participante do reality. Assim como os parentes, ela também segue a carreira na música. Day faz dupla com Lara e o duo dá voz às músicas "Meu coração não chora urra" e "Tô indo embora". Elas foram indicadas por melhor álbum sertaneja no Grammy Latino de 2017.

Tarso Brant

Tarso Brant estará no
Divulgação
Tarso Brant estará no "De Férias com o Ex"

O ator e modelo Tarso Brant é o primeiro participante trans do "De Férias com o Ex". Atualmente, ele está no ar na reprise de "A Força do Querer" e assumiu o namoro com uma estudante de psicologia em 2019.

Pedro Ortega

Pedro Ortega estará no
Divulgação
Pedro Ortega estará no "De Férias com o Ex"

Outro rostinho que está de volta às telas da MTV é Pedro Ortega. O rapaz esteve na segunda temporada do reality show e desde então trabalha como influencer e empresário.

Caíque Gama

Caíque Gama
Divulgação
Caíque Gama

Ex-integrante da boy band Fly, Caíque Gama vai ser um dos participantes. O artista hoje em dia segue carreira solo e também trabalha como cantor, compositor e produtor. Recentemente, ele lançou a música "Ah Não", em parceria com Micael e Marcello Melo Jr, e "Joga pro Ar", com João Guilherme e Kawe.

Rico Melquiades

Rico Melquiades estará no
Divulgação
Rico Melquiades estará no "De Férias com o Ex"

Novamente, a MTV selecionou participantes gays para o elenco inicial de "De Férias com o Ex". Um deles é o humorista Rico Melquiades, que tem 2,4 milhões de seguidores no Instagram. Ele começou a carreira gravando vídeos engraçados da família e do dia a dia e postando na internet.

Neguin

Neguin estará no
Divulgação
Neguin estará no "De Férias com o Ex"

Outro participante do reality show Neguin. O rapaz participou de campeonatos de breaking em diferentes países e levou alguns prêmios para casa. Ele também pratica judô, capoeira e trabalha como DJ e produtor.

Matheus Pasquarelli

Matheus Pasquarelli estará no
Divulgação
Matheus Pasquarelli estará no "De Férias com o Ex"

Fechando a lista do novo elenco de "De Férias com o Ex", está Matheus Pasquarelli. Ele é modelo, ator e também criador de conteúdo. Nas redes sociais, ele faz sucesso com posts sobre cabelo e moda, além de falar sobre questões relacionadas à comunidade LGBTQIA+.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!