Patrícia Abravanel convida amigo para ensinar sigla LGBTQIA+
Reprodução/Instagram
Patrícia Abravanel convida amigo para ensinar sigla LGBTQIA+


A apresentadora Patrícia Abravanel convidou um amigo para participar do programa "Vem Pra Cá", na noite desta terça-feira (1), para explicar o significado da sigla LGBTQIA+.

Na segunda-feira (31), Patrícia defendeu Rafa Kalimann e Caio Castro após a postagem de um vídeo considerado homofóbico . Durante o mesmo programa, a apresentadora disse que a comunidade LGBTQIA+ deveria ser mais compreensiva com os conservadores, além de revelar que tem dificuldade de conversar sobre relacionamentos homoafetivos com os filhos.


Você viu?

Gabriel Cardoso, fotógrafo de Patrícia, esteve ao vivo na atração do SBT e mostrou para a filha de Silvio Santos o significado de algumas letras da sigla. Em seu perfil oficial no Instagram, Patrícia publicou um trecho do programa e disse que dá "espaço de fala para aprender mais do que impor". "Ele falou que isso não foi legal porque, ao mesmo tempo que a gente está aberto ao amor, a gente está aberto ao erro também", comentou a apresentadora.

Patrícia voltou a citar as polêmicas envolvendo Rafa Kalimann e Caio Castro e afirmou que não precisa que as pessoas ensinem com agressividade.

Veja vídeo:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!