Cintia Abravanel alfineta Patrícia
Reprodução/Instagram
Cintia Abravanel alfineta Patrícia

Cintia Abravanel, a filha mais velha de Silvio Santos, deu uma alfinetada em Patrícia Abravanel. A indireta veio após a apresentadora do "Vem pra Cá" ter uma fala considerada homofóbica . Ela disse no programa do SBT que a comunidade LGBTQIA+ deveria ser mais compreensiva com os conservadores e disse que tem dificuldade de conversar sobre relacionamentos homoafetivos com os filhos.

Após a repercussão dos comentários, Patrícia levou um indireta bem direta da irmã mais velha. Cintia publicou uma foto no Stories do filho, Tiago Abravanel, e do genro, Fernando Poli, com os filhos de Patrícia. "Assim é uma boa maneira de falar com os filhos sobre isso", escreveu Cintia.

Ela não foi a única pessoa da família Abravanel a repudiar a fala da apresentadora. Tiago Abravanel gravou um vídeo no Instagram explicando porque os comentários da tia foram homofóbicos.

"Em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final", disse o ator e cantor. "A orientação sexual não é da opinião de ninguém. A não ser da pessoa que escolheu ser aquilo que ela é. Escolheu não. Ela nasceu assim, então, não é uma questão de opinião. Ponto. Quando se opina em relação a isso... Esse é um ato homofóbico", completou Tiago Abravanel.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!