Karol Conká e Rafa Kalimann
Reprodução/Instagram
Karol Conká e Rafa Kalimann

Rafa Kalimann está sendo bastante criticada nas redes sociais por conta de uma publicação considerada homofóbica.  A influenciadora compartilhou um vídeo de um pastor dizendo ser contra o casamento homoafetivo, mas pediu desculpas após a repercussão negativa. Nas redes sociais, muitas pessoas estão dizendo que Bianca Andrade e Karol Conká estavam certas em falar mal dela.

O post de Rafa Kalimann incomodou muitas pessoas. A influenciadora disse que publicou o vídeo porque o pastor fala que respeita os LGBTs e isso seria bom para as pessoas religiosas e preconceituosas abrirem a cabeça. Entretanto, o líder religioso também diz que "não acha certo" e "não concorda" com as relações homoafetivas.

Por conta dessa publicação considerada homofóbica, muitos internautas passaram a defender Boca Rosa e Karol Conká. A blogueira brigou com Rafa Kalimann durante o "BBB 20" e a cantora falou mal do programa "Casa Kalimann". Para os usuários das redes sociais, elas estavam certas em brigar com a apresentadora, que na visão deles foi preconceituosa.


Você viu?






    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários