Sósia de Juliette e a campeã do BBB 21
Reprodução Facebook / Globoplay
Sósia de Juliette e a campeã do BBB 21

Thielle Ferrari Gomes nunca imaginou que a simples troca de uma armação velha dos óculos de grau por uma mais moderna pudesse torná-la sósia de alguém. E não de qualquer pessoa. Mas de uma das personalidades mais famosas do país atualmente. A moradora de Cabo Frio, na Regiáo dos Lagos, viu seu número de seguidores crescer desde que as redes sociais descobriram que ela parece com ninguém menos que Juliette, a campeã do “BBB 21” .

“Eu estou surpresa com esse auê todo. Nunca me achei parecida com ela até meu filho colocar nossas fotos uma ao lado da outra”, conta ela, que está saboreando sua saída do anonimato na web: “Acho que tem alguma coisa na boca e no formato dos olhos que ficam parecidos com os dela”.

Na realidade, quando o reality começou em janeiro, Thielle achou estranho quando o marido de uma amiga se espantou em vê-la na rua, pois achava que a tinha visto na TV. “Eu não tinha entendido. Depois, foi meu filho que me comparou e a partir daí mais gente começou a achar que a gente era semelhante. Já me perguntaram se somos irmãs”, recorda ela, que não tem nenhum parente na Paraíba, onde Juliette nasceu: “Sonho conhecê-la.Torci e votei muito para ela ser campeã”.

Por insistência da família, Thielle fez uma página no Facebook se intitulando sósia de Juliette. “Era apenas uma brincadeira, mas os fãs dela me acharam e começaram a postar e comentar. Até uma senhora me mandou mensagem de áudio com recado para Juliette achando que era ela”, conta ela, que faz questão, garante, de tratar os fãs da advogada e maquiadora com bastante carinho.

Assim como Juliette, porém, Thielle está conhecendo o outro lado da fama. “Tem gente que diz que eu só quero aparecer, que estou biscoitando. Mas eu também entendo que quando me coloquei nessa situação estava sujeita às críticas, forssem elas positivas ou negativas”, pondera a moça de 34 anos, mãe de três filhos adolescentes: “Dizem até que a gente tem a mesma resiliência”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!