Nelson Freitas conta os planos para o futuro
Alle Vidal
Nelson Freitas conta os planos para o futuro


Samantha Schmütz fez uma publicação em seu Instagram para se despedir do músico  Nelson Sargento, que morreu nesta quinta-feira (27) vítima de Covid-19. A atriz, no entanto, marcou o ator Nelson Freitas na legenda, causando confusão em seus seguidores.

"O nosso amor é tão bonito, você finge que me ama e eu finjo que acredito'. Mais um gênio que se vai", escreveu ela na publicação. Depois, ela marcou Nelson Freita e disse "mais um gênio que se vai...".

Os seguidores logo perceberam o erro e, pouco tempo depois, Samantha corrigiu o equívoco. "Assustei demais!", comentou um. "Samantha já tá matando o outro Nelson", escreveu outro. "Samantha, você matou alguém que está vivo no @! Meus sentimentos", disse um terceiro.


Nelson Sargento morreu aos 96 anos vítima de complicações da Covid-19. Ele estava internado no Inca desde o dia 20 de maio com quadro de desidratação, anorexia e significativa queda do estado geral. Já Freitas recentemente deixou a Globo e estará no longa "Tração", no qual interpreta Fernando DiMello, segundo informações de Fábia Oliveira.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!