MC VK e MC Kevin
Reprodução Instagram
MC VK e MC Kevin

Nesta terça-feira (25), apenas um dia após  Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, registrar um boletim de ocorrência contra informações falsas difundidas na internet. O amigo e testemunha da morte do cantor, MC VK , também deu entrada em um B.O, mas por conta das ameaças que vem recebendo nas redes sociais. 

"Aqui se apresenta a vítima Victor Elias Fontenele, acompanhado de seu advogado, noticiando ameaças sofridas. Relata a vítima que, após os fatos ocorridos no estado do rio, relacionados a morte de Kevin Nascimento, vem sofrendo diversas ameaças por meio das redes sociais", diz trecho do boletim de ocorrência feito por MC VK, lido por Luiz Bacci no "Cidade Alerta".

A reclamação do funkeiro não é novidade . Desde que foi confirmado que ele estava no quarto com MC Kevin momentos antes do mesmo cair e vir a óbito, fãs do cantor começaram a ameaçá-lo nas redes, inclusive, acusando-o de ter incentivado Kevin a pular para outro apartamento pela varanda -- o que não foi confirmado. Em recente decisão, a Polícia Civil do Rio de Janeiro declarou que a culpa pelo acidente foi única e exclusiva de Kevin , que segundo testemunhas estava sob efeito de drogas e álcool.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!