MC VK e MC Kevin
Reprodução Instagram
MC VK e MC Kevin


Victor Elias Fontenelle era uma das pessoas que estava com  Kevin Bueno quando ele caiu do 5º andar de um edifício no Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira, MC VK, como também é conhecido, publicou um vídeo dizendo que está sendo injustiçado.

VK disse que era amigo de MC Kevin há sete anos e que o falecido cantor, inclusive, era padrinho de sua filha. "A gente era amigo de verdade. Não era algo que 'nossa, eu só preciso dele'. Não. O Kevin também precisava de mim. Não financeiramente, mas de um ombro amigo", disse.

O amigo de Kevin disse que não ficou amigo dele apenas quando o funkeiro estourou e fez sucesso. "Eu já vi ele na luta, já vi o choro dele, já vi os planos dele sendo construídos e os planos dele dando certo. Não só vi ele sucedido, não. Conheci ele sete anos atrás".

Você viu?

Sobre a morte trágica do amigo, VK disse que não está sabendo lidar e que esta sendo injustiçado "Estou sendo massacrado, injustiçado, apanhando. Estão me agredindo muito, mano. Agredindo minha família, minha filha".

Ajuda na investigação

"Já deixei tudo na mão da polícia: meu celular, minha senha. Fiz dois testemunhos, mas falei pro advogado voltar lá pra avisar que estou à disposição de fazer o que for. Não estou fugindo, pode ter certeza. Só eu sei o que estou passando e não vou fugir dessa luta. Espero que isso pare, não estou aguentando mais. Não tive um momento de luto pelo meu amigo".

VK também disse não entender o que causou o acidente e que, assim como todos, também quer descobrir. "Eu não sei o porquê. Eu quero descobrir o porquê. Perdi um amigo do coração. A única pessoa que queria meu bem".

Assista ao desabafo completo:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários